Nova Música do Mengão pra embalar de vez o time !!!

Está na boca da galera! A nova música da torcida do Mengão, vem pra embalar o time de vez nessa reta final da briga pelo título! Letra linda demais e emocionante, demonstra a paixão, o amor e a confiança que o torcedor está depositando no time. É de arrepiar!

Confira a seguir a letra e a melodia e comece a treinar !!!!

Ritmo: Cláudia Leite – Amor Perfeito

FECHO OS OLHOS E LEMBRO DO MEU FLAMENGO
QUANTAS COISAS VI VENCER
E ESSE ESCUDO QUE EU LEVO NO MEU PEITO

QUE ME TRAZ AQUI TE VER
ENTÃO VEM QUE EU CONTO OS DIAS CONTOS AS HORAS PRA TE VER
VAMOS PRA CIMA PRA VENCER
ESSA NAÇÃO QUE FAZ O MARACA TREMER
FAZ TREMEEEEER

VAMOS FLAMENGO PARA GANHAR
A NAÇÃO VEIO TE APOIAR
CONTAMOS OS DIAS PRA TE VER
E O BRASILEIRO VAMOS VENCER
TE PEÇO PRA SER CAMPEÃO
FAZER FELIZ ESSA NAÇÃO
VOCÉ É O MEU MAIOR AMOR
PRA CIMA DELES ÓH MEU MENGO

 

#Flamengo #mengo #mengao #CRF #SRN #Fla #flamenguista #rubronegro #CheirinhoDeHepta

Deixe um comentário

